Juazeiro: diretor da AMA discute melhorias para o Mercado do Produtor com permissionários

(Foto: Internet)

O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Mitonho Vargas, esteve reunido, nesta terça-feira (31), com alguns permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro para discutir o processo de reestruturação do local.

Durante o encontro o diretor ouviu solicitações e sugestões dos permissionários presentes. “Queremos conversar com todos os segmentos para que participem desse processo com exposição das necessidades e sugestões para que possamos mudar a realidade do entreposto”, explicou Mitonho.

O presidente da Associação dos Permissionários do Mercado do Produtor, Cristiano Coelho destacou as necessidades dos feirantes. “Agora começamos acreditar na mudança do Mercado do Produtor com a implantação da autarquia e acreditamos que será realizado um trabalho com compromisso e eficiência”, finalizou.

Entre as demandas dos permissionários do mercado estão: segurança, organização do Trânsito, portão de entrada, fluxo e acessibilidade. De acordo com o diretor executivo os problemas estão sendo estudados pela equipe para serem solucionados o mais rápido possível.

“Temos muitos projetos de melhorias para o entreposto e pedimos a compreensão e o apoio dos permissionários para que juntos possamos reestruturar nosso Mercado do Produtor”, finalizou Mitonho.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta