Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro e Petrolina registram três acidentes de trânsito em menos de 24 horas

A sexta-feira (18) começou com um acidente com vítima fatal, no Distrito Industrial. Mas a imprudência dos motoristas fez vítimas ainda na noite da quinta-feira, quando um veículo desgovernado atropelou um motociclista, colidiu com uma bicicleta e com uma carroça.

De acordo com testemunhas, o condutor de uma Hilux prata, placa JRO-9450 de Petrolina teria fugido sem prestar socorro às vítimas, entre elas uma criança. O acidente aconteceu na no bairro CODEVASF, na Rua Jovem Guarda. No local da colisão era possível identificar o parachoque e a placa do veículo.

LEIA TAMBÉM:

Acidente no Distrito Industrial termina com motociclista morto

Já na manhã de hoje, além do acidente no Distrito Industrial, uma ocorrência com moto foi registrada na Rodovia Transnordestina. Não há muitas informações sobre o caso, mas o piloto e a passageira da moto Honda placa PGA-4060 aguardaram atendimento do SAMU no asfalto.

O número crescente de acidentes surpreende, tendo em vista as ações de conscientização para o trânsito mais seguro, durante a campanha do Maio Amarelo, realizada pela AMMPLA e CSTT, nos dois municípios.

Deixe uma resposta