Juazeiro: ex-servidora da Prefeitura afirma não ter recebido rescisão contratual após se desligar da função

(Foto: ASCOM)

Uma ex-servidora de Juazeiro (BA) procurou o Blog Waldiney Passos através do WhatsApp, para relatar o não pagamento da rescisão contratual da qual diz ter direito. Ela pediu anonimato e relatou ter exercido a função de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) entre os anos de 2012 e 2016.

Ela foi aprovada em um processo seletivo, cuja validade contratual era de quatro anos (iniciado em maio de 2012). Durante quatro anos atuou na limpeza do Mercado do Produtor, até que em março de 2016 pediu desligamento da função.

“Até hoje eu não consegui receber a minha rescisão e agora com essa pandemia eu não tô recebendo o auxílio emergencial e estou precisando desse dinheiro”, relatou à nossa equipe. São quatro anos aguardando uma resposta da Prefeitura de Juazeiro. O silêncio é cercado por momentos de incerteza a ex-servidora, que atualmente reside em outro município.

Outro lado

Desde a última terça-feira (29) o Blog aguarda um posicionamento da Secretaria Municipal competente, mas até o encerramento dessa matéria não obtivemos uma resposta. O Blog segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe um comentário