Juazeiro: Funcionário do SAAE morre nesta sexta-feira e órgão lamenta

Judas Thadeu Pinheiro Cavalcante, 67 anos, mais conhecido como Thadeu Sidluc, morreu na manhã dessa sexta-feira (18) em um hospital do Recife (PE), onde se recuperava de uma cirurgia para a eliminação de um aneurisma no coração. Sidluc, como gostava de ser chamado, era uma pessoa querida por todos que estavam ao seu redor.

Cearense de Fortaleza, adotou Juazeiro como sua segunda terra e na cidade baiana constituiu família, deixando a esposa, Cleonildes de Souza Cavalcante e o filho Thacle. Jornalista diagramador, atuou no antigo Jornal de Juazeiro e era membro ativo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) ocupando o cargo de vice-presidente regional por duas vezes.

Sidiluc, além de um bom desenhista, projetista e diagramador gostava de música, era fã de Roberto Carlos e até chegava a tocar algumas das suas canções. Querido por todos os colegas de trabalho, costumava chamar a todos de ‘campeão’ e sempre desejando luz.

O corpo de Sidluc chegará do Recife na tarde desse sábado (19) será velado no SAF/Petrolina e sepultado no domingo (20) na Fazenda As Porteiras, distrito de Massaroca em Juazeiro.

O SAAE/Juazeiro lamenta, com profundo pesar, essa perda irreparável.

Deixe um comentário