Juazeiro ganhará cemitério vertical da Rede SAF

(Foto: Ascom)

Nesse Dia de Finados a Rede SAF anunciou que em breve Juazeiro (BA) ganhará um cemitério vertical. A equipe do SAF esteve na cidade pra dar entrada na documentação para construir o cemitério.

Com o novo cemitério a falta de jazigos para sepultar familiares deve ser sanado, segundo o SAF. Hoje a rede já conta com dois cemitérios próprios: um em Salgueiro e outra em Petrolina. O modelo escolhido não agride o solo e mantém a qualidade ambiental.

“Investir em mais um cemitério na região faz parte da missão da Rede SAF que tem por propósito promover às famílias que atende, uma despedida digna, humanizada e que garanta a eternização de boas memórias para familiares e amigos que perderam um ente querido. O SAF já atende milhares de clientes em Juazeiro por meio de seus planos funerários e em breve poderá entregar um serviço completo, com a instalação da nova unidade do Cemitério Memorial SAF de Juazeiro“, explicou o presidente da Rede, Geraldo Neto.

Após a reunião na SEMAURB, que deu sinal positivo para o projeto, a expectativa da Rede SAF é iniciar a construção do novo cemitério em janeiro de 2020.

Deixe uma resposta