Juazeiro: idoso abusa sexualmente de cadela em praça pública

Moradores flagraram um idoso abusando sexualmente de uma cadela, nas proximidades do fórum, localizado no centro do município baiano de Juazeiro, na manhã deste domingo (16). A violência sexual contra o animal foi filmada pelos populares.

Populares contam que essa não foi a primeira vez que o idoso abusa de animais naquele local. O idoso foi identificado apenas pelo prenome de “Pedro”.

O deputado estadual Marcell Moraes (PV), repudiou a atitude do idoso. “É lastimável, uma absurdo. Não tive coragem e ver o vídeo, mas vou pedir que minha assessoria veja e identifique o autor. Vamos dar uma queixa na delegacia para o autor ser punido. Crimes como esse não podem ficar impunes. Estamos no século 21 onde as pessoas já começam a ter uma conscientização em defesa e proteção dos animais e vem um indivíduo e comete um crime bárbaro como esse”, disse.

O parlamentar defendeu que as pessoas denunciem casos como esse. “Que as pessoas possam denunciar esses monstros. O grande erro aí é que não temos na Bahia uma delegacia de proteção aos animais. Muitas vezes vamos dar uma queixa na delegacia e somos recebidos com chacota”, apontou.

Moraes explica que existe um projeto de lei tramitando na Assembleia Legislativa da Bahia para a criação de órgãos responsáveis de proteção aos animais. “Faço um apelo ao governador do estado que crie essa delegacia para tentarmos evitar esses crimes”, defendeu.

Deixe uma resposta