Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Juazeiro inicia a VIII Conferência Municipal de Saúde

A conferência tem como tema “A escuta como processo de atenção à saúde e fortalecimento do SUS”. (Foto: Divulgação)

Começou nesta quarta-feira (16) a VIII Conferência Municipal de Saúde de Juazeiro, realizada pela Secretaria de Saúde do município e pelo Conselho Municipal de Saúde. O prefeito Paulo Bomfim (PC do B) participou da abertura do evento.

Em seu pronunciamento, o prefeito reforçou o compromisso de ter a saúde como prioridade. “O esforço que está sendo feito para melhorar a qualidade da saúde de Juazeiro é grande. A obrigação de qualquer município é investir 15% da receita na saúde, nós estamos investindo 21%. Estamos no oitavo mês do mandato e já inauguramos seis Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”, ressaltou Paulo Bomfim.

A conferência tem como tema “A escuta como processo de atenção à saúde e fortalecimento do SUS”.

“A população aceitou o nosso convite de estar aqui discutindo saúde pública. O objetivo da conferência é tentar chegar a propostas reais, para que seja possível colocarmos tudo em prática no município”, pontua a secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro.

Deixe uma resposta