Juazeiro: Instituto realiza curso de cuidador de idoso no Piranga

Curso ensina como se deve cuidar de um idoso.

A partir do dia 05 de julho, o Instituto Vinde a Mim, ligado à 1ª Igreja Cristã Evangélica, realizará um curso para habilitar pessoas a cuidar de idosos. As inscrições já estão abertas.

O curso irá contar com profissionais das mais diversas áreas para que o aluno, ao final do curso, tenha noção das principais necessidades do idoso, da forma como deve tratá-lo na alimentação, banho, movimentação e medicação.

Dividido em áreas distintas, como Nutrição, Farmacologia, Psicologia, Atividade Física, Direitos, Enfermagem, Cuidado Humanizado, Lazer, Adaptação Residencial e Higiene. Cada uma destas áreas será apresentada por um profissional: Nutricionista, farmacêutico, professor de educação física, advogado e enfermeira.

Os interessados devem realizar um investimento de R$ 250,00 e mais apostila única de R$ 40,00, pode ser parcelada em qualquer cartão em até quatro vezes.

Com duração total de 40 horas, as aulas acontecem às sextas das 19h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações através do telefone (87) 98847-3435.

Deixe uma resposta