Juazeiro: perícia aponta homicídio culposo em acidente que vitimou jovens na estrada de acesso ao distrito de Abóbora em 2015

Jovens vieram a óbito em grave acidente no ano de 2015. (Foto: Internet)

O blog Waldiney Passos teve acesso ao laudo de exame pericial que analisou as causas do acidente que vitimou os jovens Juan Cleibi Alves Feitosa, de 18 anos, e Thuane Gleice Barros Dias de Oliveira, de 21 anos, no dia 08 de agosto de 2015, na estrada de acesso ao povoado de Abóbora, em Juazeiro (BA), e que fica próximo ao distrito de Pilar, em Jaguarari (BA).

No acidente, Edilson dos Santos, que estava em um carro e, segundo testemunhas, embriagado, colidiu frontalmente com os jovens, que seguiam de motocicleta. Os jovens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Segundo relato recebido por este blog, as notícias da época do acidente apontavam que o autor teria cometido crime doloso. Contudo, segundo a perícia, o condutor foi autuado por homicídio culposo, tipificado no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.

“INDICIO, como indiciado tenho, EDILSON DOS SANTOS, vulgo BIBINHO, já qualificado, como infrator do Art. 302, § 2º do Código de Trânsito Brasileiro”, conclui o laudo pericial. Clique aqui e confira o resultado da perícia completo.

Na época do acidente, os familiares dos jovens afirmaram que “o que aconteceu não foi um acidente, foi um crime covarde causado pela certeza da impunidade, que infelizmente é muito comum em nosso país”.

Entretanto, de acordo com familiares de Edilson, “as famílias dos jovens não aceitam ter sido acidente de trânsito e vêm caluniando e difamando nas redes sociais, sem antes ele ser julgado”.

Deixe uma resposta