Juazeiro: polícia elucida homicídio registrado em dezembro e busca autor do crime

O homicídio registrado no dia 15 de dezembro de 2020, no bairro Jardim das Acácias, em Juazeiro (BA) foi elucidado pela Polícia Civil. De acordo com a Delegacia de Homicídios do município, Francisca Nunes foi morta pelo ex-companheiro. Ele asfixiou a vítima e na sequência, incendiou a residência da vendedora de cocada.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado. Durante as investigações a DH identificou que Francisca havia pedido ao ex-companheiro para deixar sua residência dias antes do crime, mas ele tentou extorqui-la. No dia seguinte ao crime o suspeito – que teve sua identidade preservada pela PC-BA – não foi trabalhar e teria sido visto por testemunhas com uma bolsa nas costas, rumo a Petrolina.

Desde então o homem está foragido. Familiares do suspeito relataram aos policiais civis que ele já havia matado quatro mulheres anteriormente, sendo três em Salvador (BA) e uma em Minas Gerais. E que o ex-companheiro de Francisca tinha o hábito de se aproximar das mulheres, para conquistar a confiança das vítimas e cometer os crimes.

Apesar de ter sido encontrada asfixiada, a perícia identificou que Francisca foi asfixiada. Os peritos encontraram 13 embalagens de preservativos dentro da boca da vítima.

Deixe um comentário