Juazeiro: presidente da Juventude do PSDB anuncia desfiliação do partido

Gleidson (primeiro a direita) militava nos Tucanos desde sua adolescência (Foto: Ascom)

Às vésperas da eleição municipal de 2020 a movimentação nos bastidores da política já começou. Em Juazeiro (BA) a mudança com maior repercussão até o momento foi do ex-prefeito Isaac Carvalho que deixou o PC do B para ingressar no PT.

A nível municipal, o presidente da Juventude do PSDB anunciou sua desfiliação do partido. Gleidson Azevedo militava nos Tucanos desde os 16 anos e ainda não anunciou seu futuro político, porém, tudo indica que ele deve se lançar a um cargo eletivo em 2020.

Confira a seguir a nota do ex-presidente da Juventude do PSDB sobre sua saída do partido:

O PSDB está na minha vida desde os meus 16 anos. Foi um longo aprendizado. A noção de política que tenho hoje devo ao partido. Militando pela juventude do PSDB tive a oportunidade de viajar o país e de conhecer os mais influentes políticos do Brasil. Conhecer experiências exitosas em políticas públicas, ver como agem e como pensam as grandes estrelas da legenda foi muito importante pra mim, me deu padrões  do que devo ou não devo seguir na política.

Foi bom, mas esse ciclo se fechou. Visando realizar projetos antigos, uma nova fase na minha vida  se inicia em outro partido, que anunciarei em breve. Fica a minha gratidão, os meus votos que o PSDB evolua cada vez mais e dê sua contribuição para mudanças importantes no país. 

Eu agora sigo o meu caminho buscando usar todo conhecimento acumulado desde a adolescência para o bem comum. Que Deus nos dê sabedoria e coragem para os novos desafios. 

Deixe uma resposta