Juazeiro: Raffani defende combate à corrupção na gestão pública, durante debate nesta quarta-feira

(Foto: Ascom/Raffani)

O candidatos a prefeito de Juazeiro (BA) Raffani (Republicanos), Paulo Bomfim (PT), Breno Rainan (PSOL), Capitão Moreira (Avante) e Coronel Anselmo (DEM), se enfrentaram mais uma vez, em mais um debate realizado na manhã desta quarta-feira (11), por uma rádio da cidade. O evento realizado sem a presença de eleitores, por causa da pandemia do novo coronavírus, aconteceu na Câmara de Vereadores do município sem a presença da candidata Suzana Ramos (PSDB), que mais uma vez não compareceu.

O candidato do Republicanos, Raffani, defendeu o combate a corrupção na gestão pública e investimento maciço nas ações estruturadoras, durante sua gestão a frente da prefeitura de Juazeiro, caso seja eleito. Para a assessoria do candidato, ele foi seguro, firme, assertivo e mostrou que sabe exatamente o que quer fazer pela cidade e por isso venceu mais um debate, mostrando ser o mais preparado e eficiente para o cargo.

No quesito gestão pública, Raffani afirmou a necessidade de valorização do servidor público, daquele que realmente trabalha pela cidade e destacou que é preciso acabar com os “fantasmas” da administração. “Vamos trabalhar com a meritocracia valorizando o servidor público comprometido com o que faz e com o povo de Juazeiro. Os funcionários fantasmas, esses vão acabar e vamos também ter um combate efetivo à corrupção na gestão pública”, falou o candidato.

Quando questionado sobre as obras estruturadoras, Raffani apresentou as seguintes propostas. “Infraestrutura é uma de nossas prioridades. Vamos realizar a drenagem de águas pluviais que é um problema que se arrasta há anos em Juazeiro e realizar a manutenção dos canais abertos. A cidade nunca foi preparada adequadamente para os períodos chuvosos e os resultados vimos semana passada”, destacou.

Deixe um comentário