Juazeiro: secretaria de Saúde da Bahia afirma que funcionamento do Hospital Regional “encontra-se normal”

(Foto: ASCOM)

Os funcionários terceirizados do Hospital Regional de Juazeiro (BA) cobram o pagamento dos salários em atraso – maio e junho. Ontem (4), inclusive, os médicos chegaram a paralisar as atividades cobrando seus direitos. Nossa produção procurou o Governo da Bahia, que atendeu a nossa demanda nessa sexta-feira (5).

LEIA TAMBÉM:

Sem receber há dois meses, funcionários do Hospital Regional cobram pagamento dos salários

Através de nota a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) alega fazer repasses ao Hospital e inclusive, efetuou um pagamento ontem. “A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia realiza pagamentos regulares e consecutivos a Associação de Proteção à maternidade e infância de Castro Alves (APMICA), entidade responsável pela gestão do Hospital Regional de Juazeiro, inclusive, com um pagamento realizado nesta quinta-feira (4/7), no valor de R$ 3,699 milhões”, diz a nota.

De acordo com a Sesab “o funcionamento da unidade encontra-se normal, sem quaisquer indicativos de paralisação. Acrescentamos ainda que a organização social é a responsável pela gestão dos recursos humanos, medicamentos e material médico-hospitalar”. A Direção do HRJ ainda não se pronunciou.

Um Comentário

Deixe um comentário