Juazeiro ultrapassa 3.500 casos de Covid-19 e mortes pela doença chegam a 73

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Depois de um final de semana aparentemente tranquilo em relação a registros de novos casos de infecções causadas pelo coronavírus, a segunda-feira (17) trouxe registros que preocupam. De acordo com o boletim da Secretaria da Saúde, Juazeiro registrou nas últimas 24 horas mais 58 pessoas que tiveram resultado positivo para a Covid-19, sendo 30 do sexo feminino e 28 do sexo masculino.

Entre os novos infectados está uma criança de 2 anos de idade. Ao todo 57 pacientes estão em isolamento domiciliar e o outro é um dos que vieram a óbito. O número agora é de 3.517 pessoas que contraíram o novo coronavírus em Juazeiro.

A Secretaria informa ainda, que foram registradas mais duas mortes em decorrência da Covid-19. As vítimas eram dois homens, um 62 e o outro com 90 anos e faleceram neste domingo (16) no Hospital Promatre. Um deles apresentava como comorbidade a diabetes mellitus e o outro, hipertensão arterial sistêmica e doença renal crônica. Com estes dados, agora são 73 óbitos em Juazeiro.

Registra-se ainda, 1.753 pessoas em isolamento domiciliar e 23 internadas, sendo 09 em UTI e 14 em leitos intermediários.

Deixe uma resposta