Juazeiro: UNEB abre inscrições para Mestrado em Agronomia 

(Foto: Divulgação/Ascom)

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPGHI), mestrado em Agronomia, ofertado pelo Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro (BA), abre seleção para aluno de ingresso especial do semestre letivo 2019.1. As inscrições seguem abertas até o dia 14 de março.

De acordo com as regras do Edital, podem se inscrever profissionais do campo da Agronomia e áreas afins, portadores de diploma de nível superior, assim como os discentes de graduação, regularmente matriculados no último ano do curso de Engenharia Agronômica e áreas correlatas, que tenham cumprido o mínimo de 80% da carga horária total do curso.

O candidato poderá efetuar sua inscrição pessoalmente ou por representante com procuração, somente nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do PPGHI que fica no DTCS, da UNEB, localizado na Avenida Dr. Edgard Chastinet Guimarães, s/nº, Bairro São Geraldo, em Juazeiro-BA, CEP: 48.904-711 ou pelos Correios com envio por Sedex, conforme regras previstas no edital do certame.

Serão oferecidas cinco disciplinas com a oferta de 10 vagas cada. São elas: Controle Biológico de Fitopatógenos; Interação Solo-Planta-Microorganismos; Fisiologia de Sementes; Meteorologia e Climatologia; Agricultura Irrigada em Terras Secas. A seleção será realizada em duas etapas: homologação da inscrição e análise da carta de intenção e do Curriculum Lattes.

Cronograma

Período de Inscrição: 07 a 14 de março de 2019

Etapa I – Homologação das Inscrições

Resultado: 15 de março de 2019

Interposição de recurso do resultado da homologação das inscrições: 18 a 19 de março de 2019

Resultado da homologação após Recurso: 20 de março de 2019

Resultado final: 25 de março de 2019

Interposição de recurso do resultado final: 26 a 27 de março de 2019

Etapa II – Análise da Carta de Intenção e Análise do Curriculum Lattes

Resultado do recurso da etapa final: 28 de março de 2019

Matrícula: 29 de março de 2019

Deixe uma resposta