Julio Lossio afirma que pesquisa indica queda de Adalberto nas intenções de voto

Adalberto e Julio

Com muita naturalidade, assim o prefeito Júlio Lóssio avaliou os números da pesquisa do Instituto Opinião divulgada nesta terça-feira (23) apontando a liderança do deputado Adalberto Cavalcanti (PMB).

“Eu avalio as pesquisas sempre como um retrato do momento, nesse momento ela mostra uma quantidade enorme de indecisos e isso mostra claramente que a população está muito mais preocupada com seu dia a dia e é por isso que nós estamos orientado os secretários, aqueles que são pré-candidatos e aqueles que não são, a focar nos resultados da gestão e eleição no momento certo nós iremos colocar o carro na rua”, disse.

No entanto Julio afirmou que a pesquisa evidencia já algumas mudanças no cenário político local. “Uma delas é uma queda substancial das intenções do voto do deputado Adalberto Cavalcanti que em outras ondagens que nós temos internas se encontrava um pouco na frente, um equilíbrio com o deputado Odacy Amorim,  que mantém os seus indíces instáveis e outros nomes que começam aparecer e começam a despontar como prováveis candidatos, estão tudo isso vai te definir em meados de junho, julho e no segundo semestre é que a coisa realmente se define”, avaliou

Deixe uma resposta