Julio Lossio afirma que vai fazer sucessor e que Gonzaga é especialista em perder eleição

Foto: Juciana Cavalcante

Curta e grossa, assim foi a resposta do prefeito Julio Lossio (PMDB), ao vereador Ronaldo Cancão (sem partido) e ao deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). A Cancão que o criticou na Câmara alegando que ele seria o único prefeito a não deixar nenhum legado para o município Lossio disparou “Quero dizer a Ronaldo Cancão que eu vou ser o único prefeito que reelegi meu candidato. Então o legado que eu quero deixar são as crianças nas escolas, o melhor Ideb da história de Petrolina, o melhor Ideb entre 21 capitais, o maior programa e maior cobertura de saúde da família”, elencou acrescentando lamentar o comportamento cego do vereador que não enxerga os avanços de sua gestão.

“É ruim porque nós temos avançado muito e o legado que eu quero deixar é nas pessoas e não nas paredes”, neste contexto o prefeito citou grandes nomes da humanidade como Mahatma Gandhi, Madre Tereza de Calcutá e Jesus Cristo que se perpetuaram pelo legado de cuidar das pessoas “esse é o nosso legado, agora se o vereador acha que legado é doar terreno pra Shopping e os terrenos irem para mão dos parentes do prefeito, ele defende isso, o que é que eu posso fazer”, alfinetou.

Para o deputado Gonzaga Patriota que em entrevista a este Blog afirmou que Julio não tinha interesse em fazer seu sucessor, o prefeito foi sucinto “eu sou especialista em ganhar eleição e Gonzaga é especialista em perder eleição em Petrolina, então não dá para a gente ficar com essa discussão com Gonzaga”, concluiu.

Deixe uma resposta