Júlio Lossio desafia Adalberto Cavalcanti e afirma que candidato do PMDB vai vencer as eleições em Afrânio-PE

Julio Lossio PMDB

Durante o encontro do PMDB na última terça-feira (22), em Petrolina-PE, o prefeito Júlio Lossio, ao cumprimentar os novos filiados e pré-candidatos a prefeito em Santa Cruz da Venerada, Padre Paulo Sérgio; em Dormentes, Roniere Reis, candidato à reeleição; e em Afrânio, Dr. Rafael de Peron, provocou o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB), que comanda politicamente aquele município há mais de uma década, tendo hoje sua esposa Lúcia Mariano como prefeita.

“Já tem vereador vindo de lá pra cá, quando um vereador começa a mudar de lado, ele que tem o cheiro dos votos, é sinal que o barco lá tá afundando e o daqui tá decolando. Então Rafael (Peron) se Deus quiser, e Deus quer porque Deus pode, você vai ser prefeito de Afrânio. Eu particularmente estou extremamente animado com a eleição de Afrânio, porque eu acho que as pessoas lá precisam desse empurrãozinho para se libertarem, o poder não pode ser exercido daquela forma, não pode, o poder tem que ser exercido com diálogo, com amor, com carinho, com fraternidade, o poder não pode ser exercito da forma que vem sendo exercido em Afrânio hoje”, disse.

3 Comentários

  • Alex

    24 de março de 2016 at 07:27

    Geomarco Coelho garante que já está em pré-campanha atendendo a um clamor popular
    por Mônia Ramos 23 de Março de 2016 às 15:37
    categoria: Política

    O ex-prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho (PSB) já está pronto para nova empreitada. Depois do racha que o separou do prefeito Roniere Reis, agora PMDB, Geomarco está em pré-campanha eleitoral.

    O socialista disse que só decidiu pleitear a prefeitura nas próximas eleições, depois que se sentiu excluído do grupo do prefeito e que ouviu o clamor popular. “Sempre tive boas intenções com ele, mas para mim, ele não rachou comigo agora e sim desde o dia primeiro de janeiro de 2013 que ele já pensou em fazer o que está fazendo agora. Logo que ele tomou posse, ele procurou me excluí e apagar minha gestão, levou um marqueteiro pagando muito alto pela prefeitura de Dormentes para apagar uma gestão que trabalhou muito, que na época saiu com 85% de aprovação popular. Ele já entrou dessa forma”.

    Geomarco revela que em função das atitudes de exclusão do então aliado, ele buscou o distanciamento da gestão. “Se a gestão não me queria próximo, eu procurei ficar em paz, cuidando dos meus afazeres e deixei a gestão para que ele fizesse. Se saísse boa era a gestão dele, se saísse errado era a gestão dele, sem a interferência de um ex-prefeito”. Ele diz que Roniere é homem de duas conversas. “De manhã ele vinha com uma conversa e de tarde já era outra conversa, sempre com duas conversas”.

    Com vistas às eleições 2016, Geomarco e Josimara Cavalcanti, que sempre tiverem em lados opostos, já sinalizam uma união. “Ela me fez uma visita quando eu estava com problema de saúde, mas ainda não conversamos sobre esse momento político. Nós estamos abertos ao diálogo com todas as pessoas e políticos de Dormentes, faço a política das mãos limpas. Quero dar continuidade a um trabalho em Dormentes que se desenvolveu em minhas mãos”.

    Responder
  • Dany Santos

    31 de março de 2016 at 18:59

    É Júlio não conte com esse tal vereador, porque ele é apenas um oportunista querendo conseguir mais uma verbinha do deputado, vão dando confiança a tal criatura que vcs estão ferrados kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta