Júlio Lossio Filho fala em primeira mão a Radio Jornal sobre encontro do PMDB

Julio Lossio Filho

Na manhã desta terça-feira (22), em primeira mão ao programa Bom dia Vale da Rádio Jornal, o atual presidente do diretório do PMDB em Petrolina, que assumiu o partido desde de agosto do ano passado, Julio Lóssio Filho, estreou na imprensa do Vale do São Francisco, convidando a população da região para comparecer ao encontro do partido hoje (22), às 14h30, no auditório do SEST/SENAT.

Durante a entrevista ele ressaltou que o evento vem para fortalecer o PMDB tanto em Petrolina quanto na região, “vai mostrar que o PMDB de todo o sertão está unido e a presença do vice-governador Raul Henry, só demonstra que o diretório estadual respeita e acompanha o diretório de Petrolina e região. E que vamos fazer uma grande frente, uma grande união política, uma grande união de ideias para conseguir vencer as próximas eleições“ contou Lóssio.

No encontro serão abonadas as fichas do prefeito de Dormentes-PE, Roniere Reis, candidato a reeleição; do pré-candidato a prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti; do candidato a prefeito de Santa Cruz, padre Paulo Sérgio e vários vereadores da região.

Questionado se teria alguma pretensão em disputar um mandato eletivo, Julio Filho disse que primeiro está cuidando dos estudos, mas que acompanha a política de perto e que mesmo que quisesse não poderia disputar a prefeitura, como muitos comentam, por uma questão de legislação eleitoral, já que seu pai Júlio Lossio é o prefeito atual da cidade.

Ele também afirmou que o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB) não tem mais condições de conduzir aquela casa legislativa e que o partido se encontra divido sobre está questão.

Deixe uma resposta