Júlio Lossio quer preferência aos condutores nas rotatórias de Petrolina

Julio mobilidade 02

Prefeito Julio Lossio (PMDB), sanciona Plano de Mobilidade Urbana de Petrolina (PLANMOB) e cobra preferência nas rotatórias da cidade / Foto: Waldiney Passos

Até que enfim o prefeito de Petrolina atentou para uma questão que reputamos da maior importância para o ordenamento do trânsito na cidade. Nesta terça-feira (03), ao sancionar o Plano de Mobilidade Urbana de Petrolina (PLANMOB) em seu gabinete, Julio Lossio (PMDB), delegou para que o novo diretor-presidente da AMMPLA-Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, Ryan Pedro, desenvolva o mais rápido possível ações no sentido de fazer com que as rotatórias sejam prioridades como prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“Petrolina é tão diferente que é o único lugar do Brasil onde a rotatória não é prioridade, então isso a gente precisa corrigir, isso é um problema nosso”, disse Julio,

De acordo com o gestor, Ryan vai ter essa missão durante os nove meses em que ficar à frente da AMMPLA. “Tenho dito que nove meses dá para nascer um menino, fazer e nascer”, determinou Lossio.

Um Comentário

  • Taiane Gomes

    4 de maio de 2016 at 08:15

    Até que enfim mesmo. Já estava mais do que na hora!!
    Mas será que o povo vai aprender? (visto que os condutores passaram pela autoescola e lá “aprenderam” (na teoria) que tem prioridade quem está na rotatória, mas na prática são pouquíssimos os que respeitam o CTB.) Espero que criem um bom plano.. As pessoas precisam ser mais conscientes no trânsito e p isso não está sendo suficiente só ir a autoescola..

    Responder

Deixe uma resposta