Júlio Lossio se reúne com superintendente da Caixa para solucionar imbróglio do Park São Gonçalo

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

O prefeito de Petrolina (PE), Júlio Lossio, esteve reunido, nesta terça-feira (18), com a superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Simone Benevides Nunes, na tentativa de solucionar o impasse sobre a entrega dos imóveis do Residencial Park São Gonçalo, empreendimento do Minha Casa Minha Vida.

Segundo a prefeitura, todos os contemplados passaram pelas etapas que envolvem o processo de recebimento das casas como sorteio, avaliação cadastral, assinatura de contrato e vistorias dos imóveis.

A entrega das residências do Park São Gonçalo estava prevista para acontecer no dia 22 de setembro, mas, por determinação do Ministério das Cidades, foi suspensa. De acordo com o Lossio, a Prefeitura segue rigorosamente  todo o procedimento de cadastro e seleção das famílias de acordo com critérios pré-estabelecidos.

A informação foi endossada por nota oficial, emitida pela Secretaria de Habitação do município, acrescentando ainda que, no caso específico do Park São Gonçalo, a seleção via sorteio dos contemplados foi realizada no dia 12 de maio de 2016, no Ginásio SESC, acompanhado de representantes das seguintes instituições: Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Caixa econômica Federal – CEF, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal da Cidade – CONCIDADE.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta