Julio Lossio vai a Brasília, mas não trata de política partidária só sobre o Meio Ambiente

JL_Min.Ambiente02

Ainda sem declarar o candidato que irá apoiar nas próximas eleições para a prefeitura de Petrolina, o prefeito Julio Lossio, iniciou suas atividades administrativas, deste ano discutindo o meio ambiente.

O executivo municipal participou de uma reunião, em Brasília, na quinta-feira (07) com a secretária de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano (SRHU) do Ministério do Meio Ambiente, Cassandra Maroni Nunes.

Lossio argumentou durante o encontro, as ações que a sua gestão tem implementado no município pernambucano, voltadas para preservação ambiental, entre elas as Unidades de Conservação da Caatinga (UCCAs), que tem o objetivo de preservar o bioma nativo do sertão, estimulando os produtores locais a se envolverem em ações que protejam a caatinga.

Esses são temas que nunca devem sair de nossa pauta e que precisam de uma atenção ímpar e além de tratar sobre estes assuntos, insistimos, mais uma vez, em ações concretas de proteção do nosso São Francisco. Ações de médio e longo prazo que possam nos dar tranquilidade e resguardar a vida do rio”, finaliza o prefeito de Petrolina, Julio Lossio.

Deixe uma resposta