Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Júri popular dos Canibais de Garanhuns será nesta sexta

O trio é acusado pelas mortes de duas mulheres no município de Garanhuns. (Foto: Arquivo/Folha de Pernambuco)

O julgamento do trio conhecido como “Canibais de Garanhuns”, que cumpre pena desde 2014 por outro homicídio, ocorrerá nesta sexta-feira (14), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Recife. Os crimes aconteceram nos meses de fevereiro e março de 2012, no bairro de Jardim Petrópolis, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

O júri está marcado para começar às 9h, na 1ª Vara do Tribunal do Júri. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados da morte de duas mulheres, além de comerem e comercializarem parte da carne dos corpos.

No início da sessão, serão escolhidos os sete jurados para compor o Conselho de Sentença. Para o julgamento, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou que o delegado Wesley Fernandes Oliveira, que investigou o caso em Garanhuns, fosse ouvido.

Após essa oitiva, segue o interrogatório dos réus. Depois, haverá o debate entre a promotoria e a defesa. Cada um terá até duas horas e meia para expor seus argumentos.

Deixe uma resposta