Juventude organizada de Juazeiro declara apoio à reeleição de Paulo Bomfim

(Foto: Ascom/Paulo Bomfim)

O candidato a reeleição para prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), recebeu o apoio de entidades organizadas por jovens do município. Segundo a assessoria de Bomfim, integrantes da União da Juventude Socialista (UJS), União dos Estudantes da Bahia (UEB), Juventude do PT, Juventude Socialista e Coletivo Pretas (os), LGBT+, Periféricos conclamaram aos jovens do município a votarem em um projeto que dialoga e promove políticas públicas para o segmento social, como o projeto Aprova Juazeiro, que financia cursos preparatórios para o Enem e que tem atingido ótimos resultados, com mais de 150 jovens aprovados em universidades.

Ainda de acordo com a assessoria do candidato, durante o encontro com Paulo Bomfim, os jovens ressaltaram as ações da atual gestão para a juventude, como a inauguração da Praça CEU, no Tabuleiro, a Praça da Juventude, construção de áreas de lazer e prática de esportes no Parque Fluvial, construção do Parque da Cidade na periferia, também com quadras, jardins e áreas de convivência, investimento em creches, escolas,  sendo 115 reformadas e climatizadas, além de cursos de capacitação profissional para entrada no mercado de trabalho, e fomento a atividades culturais e a diversidade.

“Paulo Bomfim sempre esteve presente e colaborou com os nossos eventos aqui em Juazeiro. A gente reafirma no que a gente acredita. Ele recebe um manifesto escrito por jovens: secundaristas e universitários, trabalhadores. A juventude pensa no futuro e o futuro está com Paulo, o único que já tem trabalho e propostas para a gente”, ressaltou Rafaela Gomes, vice-presidente regional da União dos Estudantes da Bahia.

Deixe uma resposta