Kits para a 35ª Meia Maratona Tiradentes serão entregues nesta sexta e sábado 

(Imagem: Divulgação)

A 35ª Meia Maratona Tiradentes acontece no próximo domingo (5), com largada às 7h30 do pátio da Agrovale, na BR 235 e chegada na Orla. A corrida é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a empresa Agrovale. A entrega de kits para os atletas inscritos será realizada  nesta sexta-feira (3) e sábado (4), no Juá Garden Shopping, das 10h às 20h.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, os kits da Meia Maratona contém camisa, número do atleta, chip e 1kg de açúcar demerara. “Separamos dois dias para fazer a entrega dos kits e os atletas já começaram a aparecer. É um momento onde eles podem estar mais próximos e esclarecer também dúvidas que porventura apareçam”, afirma.

Gilberto Pacheco também ressalta que haverá ônibus para fazer o deslocamento dos atletas que irão correr a Meia Maratona até o local de largada. “O ônibus ficará disponível na orla da cidade, saindo impreterivelmente às 6h30 da manhã. Os atletas chegam à Agrovale e procuram logo se informar sobre local de largada. Teremos funcionários dispostos a ajudar e esclarecer dúvidas nos locais”, ressalta.

O investimento na Meia Maratona Tiradentes é de cerca de R$163 mil, com premiação em torno de R$75 mil. E além de promover e incentivar a prática esportiva em Juazeiro e região. A corrida é uma homenagem ao mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

Deixe uma resposta