Lagoa Grande comemora o sucesso da programação de aniversário da cidade

lagoa grande

Na abertura oficial, o sanfoneiro Romenildo foi o primeiro a se apresentar, atraindo milhares de pessoas./ Foto: Ascom

Encerrou-se nesse sábado (18) as festividades promovidas pela prefeitura municipal de Lagoa Grande, Sertão pernambucano,  em comemoração aos 21 anos de emancipação política do município. Desde a abertura oficial, o prefeito Dhoni Amorim ressaltou a alegria de poder proporcionar ao povo loagrandense três dias de muita festa, enaltecendo artistas locais e convidados, oferecendo estrutura e segurança. As comemorações foram principalmente pelos avanços conquistados ao longo da sua gestão, trazendo melhoria na infraestrutura, saúde, educação, agricultura, assistência social, cultura e esporte.

Na última quinta-feira (16), os munícipes puderam agraciar o show de sons e cores promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Educação, com a participação de várias bandas marciais da cidade, e de Petrolina-PE, como também os subtemas apresentados pelas escolas, seguindo o tema central: Lagoa Grande e o espírito olímpico: trazendo a paz, a amizade e a união entre os povos da Grécia do século XXI.

Na abertura oficial, o sanfoneiro Romenildo foi o primeiro a se apresentar, atraindo milhares de pessoas. De acordo com a organização do evento, cerca de 10 mil pessoas do município e de cidades vizinhas passaram pela Praça Hermes Amorim durante os três dias de festa, oferecidos pela prefeitura municipal.

Na segurança, Rondas Ostensivas da Polícia Militar foram constantes, viaturas do Corpo de Bombeiros estavam sempre presentes. O que representou, de acordo com a polícia, três dias de festa tranquilos, sem grandes ocorrências.

“Estamos muito felizes por termos oferecido um evento de qualidade para nosso município, os motivos para comemorar são muitos, por isso vamos trabalhar muito mais, para continuar levando alegria e satisfação para nosso povo”, comemorou o prefeito Dhoni Amorim.

Com informações de Ascom

Um Comentário

Deixe uma resposta