Lagoa Grande: família de Zezinho do Bar quer resposta sobre morte de empresário

Vítima (mais baixa, no canto direito do vídeo) foi vista pela última vez com suspeito de cometer crime

Muitas perguntas e poucas respostas. Essa tem sido a rotina dos familiares de José Gonçalves de Assis, mais conhecido como “Zezinho do Bar”, de 54 anos. A vítima residia em Lagoa Grande (PE) e foi visto pela última vez em vida, na noite de 8 de julho de 2020.

Zezinho foi encontrado morto em um hotel da cidade, na noite de 09/07/2020. O delegado responsável pelo caso, Lamartine Fontes Filho relatou – durante entrevista à imprensa de Lagoa Grande – que não havia marcas de violência no corpo da vítima, mas o celular e o veículo de Zezinho teriam sumido.

Uma semana sem respostas

Veículo de Zezinho tem placa PEH-4932

Angustiados, os familiares de Zezinho buscam ajuda para localizar o carro e quem sabe, encontrar alguma pista sobre o crime. A peça chave para o desenrolar da investigação pode ser o homem visto ao lado da vítima momentos antes do sumiço (vídeo ao final da matéria).

Segundo informações esse indivíduo lubrifica portas. De manhã cedo ele tinha passado no hotel que fica na Avenida Nilo Coelho. Ele foi para fazer a hospedagem e a dona liberou, ele subiu para o quarto. Ele saiu, foi para o bar beber, encontrou uma menina e levou ela pro hotel. Isso por volta de 13h e foi pra Zezinho e ficou o dia todo“, relata um sobrinho da vítima.

Vídeo mostra homem e Zezinho no dia do desaparecimento

A última vez que os dois foram vistos foi às 22h15, caminhando pela cidade. A dona do hotel relatou aos familiares não ter visto Zezinho subindo ao quarto do homem. Apesar de a Polícia Civil não considerá-lo suspeito, os parentes de Zezinho acreditam que o mesmo tem envolvimento com o crime.

“A gente veio dar falta do meu tio por volta de 17h e saímos divulgando. Quando foi por volta de 21h falaram que tinha um cara morto dentro de um quarto de hotel. A gente já presumia que seria ele. Até agora não tem nenhuma pista desse homem”, continua.

Objetos da vítima sumiram

O homem que estava com Zezinho momentos antes do crime é magro, alto, tem uma tatuagem de Jesus no braço esquerdo e outra de pit bull na barriga. O veículo Celta vermelho – de placa PEH-4932 – um relógio banhado a ouro, o celular K11+ dourado e uma quantia em dinheiro da vítima também foram levados.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do carro ou do homem visto (o mais alto da imagem) no vídeo a seguir deve acionar a Polícia Civil.

Deixe um comentário