Lagoa Grande realiza segunda edição do Casamento Comunitário

Até o momento 135 casais já foram beneficiados. / Foto: Ascom

Até o momento 135 casais já foram beneficiados. / Foto: Ascom

A prefeitura de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Poder Judiciário e o Cartório da cidade, realizou neste sábado (04)  a segunda edição do Casamento Comunitário. O evento ocorreu no Ginásio de Esportes, com a oficialização do matrimônio de 68 casais.

O juiz Elder Muniz realizou a cerimônia, com a ajuda do Cartório de Lagoa Grande na pessoa de Ivete Amorim. O prefeito da cidade destaca que este é um evento de grande importância para o município, principalmente por se tratar de um serviço social sem fins lucrativos. “Estamos muito felizes por realizar a segunda edição deste evento no nosso município, superando a edição anterior de nossa gestão, sem nenhum custo para os casais”, ressaltou.

A secretária de Assistência Social, Alexandra Almeida também salientou a importância de um evento desta grandeza para a região. “O custo de um casamento hoje pode chegar até R$200,00, e o município dar esta força para população sem nenhum custo, é muito importante”, disse.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta