Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lagoa Grande tem nova secretária de Saúde

(Foto: ASCOM)

A gestão de Vilmar Cappellaro a frente de Lagoa Grande tem um novo nome no secretariado. Aparecida Diniz assumiu a Secretaria de Saúde, na quinta-feira (1º), com o compromisso de realizar ações preventivas no município.

Aparecida é professora e afirmou que vai implementar novas ações na Saúde de Lagoa Grande. “Vamos evitar que elas adoeçam e ter uma cobertura da saúde cada vez melhor e maior. A saúde preventiva é bem mais barata que a curativa. Agradeço a confiança do prefeito Vilmar Cappellaro por esse convite. Ele sabe do compromisso que tenho com nossa cidade”, disse a secretária.

Durante a posse da nova secretária, Cappellaro destacou o compromisso da gestão para melhorar o atendimento público a população, firmando parcerias com o Estado e com o Governo Federal.

“Nós não medimos esforços para dar as condições necessárias para que as coisas acontecessem. Colocando médicos em todos os PSFs, ortopedistas, ultrassonografia no Hospital Municipal e para o interior, trouxemos Dr. Mair Borba, urologista que tem feito um trabalho excepcional com a saúde do homem, entre muitas ações que estamos desenvolvendo fruto de emendas de deputados como Fernando Filho e Raul Jullggman”, disse Vilmar.

Deixe uma resposta