Lançamento da AutoVale contará com a presença do prefeito Miguel Coelho 

(Foto: Ascom)

A presença do prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, no lançamento da da Feira de Tecnologia Automotiva do Vale do São Francisco (AutoVale), foi confirmada nesta quinta-feira (20), durante um encontro na prefeitura municipal.

O lançamento da 2ª edição da AutoVale ocorrerá no dia 5 de março, às 19h, no auditório do SENAI. Em 2018, a Feira Automotiva reuniu mais de 150 marcas expositoras, foi sucesso de vendas e atraiu um público de 10 mil visitantes.

Este ano, a AutoVale contará com a  presença de fabricantes, fornecedores, revendedores nacionais e internacionais das linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios, ou seja motos, carros e caminhões. Na programação, a coordenação do evento destaca a palestra ‘Tendências do Setor Automotivo’ com Flávio Portela, diretor de vendas da SK Automotive.

“Além das novidades da indústria, distribuidores e representantes do segmento de reparação e reposição, o público também poderá conferir uma programação formativa com oficinas, cursos e palestras”, ressaltou o presidente da Autovasf (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco), Vital Sampaio.

Realizada pela Autonor Empreendimentos, mesma empresa que promove desde 1999, em Recife (PE), a Feira de Tecnologia Automotiva (Autonor), a 2ª AutoVale está agendada para o período de 14 a 16 de outubro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.

O prefeito Miguel Coelho destacou a importância da feira, garantiu a parceria da prefeitura e reforçou o apoio aos eventos que trazem inovação e reduzem custos para o consumidor municipal. “Esta segunda edição vem consolidar a AutoVale enquanto evento que proporciona novas oportunidades de negócios, geração de empregos e incremento à economia do setor de autopeças e também dos segmentos do comércio, turismo e de serviços que também faturam nesse período”, enfatizou o prefeito.

Além da prefeitura também são parceiros da AutoVale, o Sebrae, FIEPE-IEL, Autovasf, Sincopeças-PE, SEST-SENAT, Assopeças – PE, SENAI, Sindirepa e CDL Petrolina. O Vale do São Francisco conta hoje com 1 milhão de veículos e 1.179 empresas ligadas ao setor automotivo e a área de influência da AutoVale abrange um raio de 400 km, uma população de 4.500.000 pessoas.

Deixe uma resposta