Leitor cobra respostas da Prefeitura de Juazeiro sobre obra abandonada no Alto da Aliança

(Foto: Nilson Rodrigues/Arquivo Pessoal)

O leitor Nilson Rodrigues procurou o Blog para mostrar o estado de abandono de uma obra nas imediações da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA). Segundo nosso leitor, a obra é executada pelo município e desde a eleição de outubro está às moscas.

A obra em um canal no bairro Alto da Aliança, ao lado da Rua Dez e vizinho à Casa Aprígio Duarte foi anunciada com recurso do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com verba liberada pela então presidente Dilma Rousseff (PT), contudo hoje há apenas parte de uma base feita no canal, relata Nilson.

“Venho aqui pedir uma oportunidade para fazer esse questionamento, sabemos que não foi falta de verba. Nosso dinheiro está sendo jogado fora com ferros e concretos abandonados debaixo d’água. Pedimos algum esclarecimento sobre isso”, disse Nilson.

Outro lado

Nossa produção procurou a Prefeitura de Juazeiro na última segunda-feira (20) para apresentar a demanda do leitor. Contudo, até o encerramento dessa matéria nenhuma secretaria retornou aos nossos questionamentos. Reiteramos que o espaço do Blog segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe uma resposta