Leitor cobra solução para esgoto que invade residências no bairro Ouro Preto, em Petrolina

Esgoto volta para dentro das residências, denuncia leitora

Imagine viver com a água do esgoto voltando para dentro do banheiro e o quintal da sua residência. Pois é assim que os moradores da Rua Padre Henrique de Almeida, no bairro Ouro Preto, em Petrolina são obrigados a conviver. De acordo com um leitor, esse problema já dura mais de cinco anos.

O problema é que o saneamento passa por dentro das residências e não na parte externa do imóvel. Com isso o esgoto fica acumulado e se transforma em um grande problema. “Nós moradores estamos passando por um problema sério, tem muito tempo que estamos sofrendo com o saneamento entupido. A água cai dentro do muro, é tomando banho e subindo a água suja no banheiro”, relatou ao Blog.

Cobrança em abaixo-assinado

A comunidade já buscou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e nem mesmo com abaixo-assinado a situação foi resolvida. “Já fizemos três abaixo-assinado para a Compesa, ninguém apareceu ainda. Tem muito rato e barata e a Compesa só dizendo que vai mandar alguém e nada resolve”, desabafou.

Nossa produção entrou em contato com a Compesa, que está apurando o fato e se pronunciará em breve sobre a queixa do leitor.

Um Comentário

Deixe uma resposta