Leitor denuncia falta de água no centro de Petrolina nas últimas 48 horas

(Foto: Ilustração)

A denúncia foi realizada neste sábado (15), através do e-mail do Blog Waldiney Passos, há exatamente às 8:19 da manhã. Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Compesa, mas até as 15:53, do mesmo dia, ainda não havia chegado uma resposta da Companhia Pernambucana. O espaço continua franqueado a empresa.

Segue na íntegra a reclamação do leitor:

“Há dois dias estamos sem água potável na rua Manoel Clementino, no centro de Petrolina. Já tentamos entrar em contato com a Compesa, mas ninguém atende, nem a companhia emite qualquer informativo sobre previsão de retorno do abastecimento. Em tempos de coronavírus, isso é um fato extremamente preocupante porque precisamos ter cuidados redobrados com a higiene. Há cerca de dez dias que o abastecimento, invariavelmente, é suspenso nessa rua, mas retorna à noite. Desta vez, entretanto, isso não aconteceu. Além disso, é um transtorno para quem paga as contas que a Compesa envia regularmente todos os meses. Nisso ela é muito competente!
Nesse sentido, apelamos a esse blog para que intervenha junto à Compesa e possa ajudar os moradores a ter o retorno do abastecimento d’água. Agradecemos um retorno. Obrigado!”

Deixe um comentário