Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitor denuncia obra de posto de saúde inacabada no bairro Novo Encontro em Juazeiro

(Foto: Ulberte Oliveira)

Lixo, matagal, abandono. Este é o cenário da obra inacabada do posto de saúde do bairro Novo Encontro, em Juazeiro (BA). De acordo com a placa instalada no local da construção, a obra realizada pela prefeitura municipal de Juazeiro, em parceria com o Governo Federal teve início no dia 25 de outubro de 2016, e deveria ter sido concluída em outubro de 2017.

A Unidade Básica de Saúde orçada em R$ 664. 846,11 é o sonho de muitos moradores do bairro que necessitam dos serviços de saúde. Diante do descaso, eles questionam o destino da verba disponibilizada para a construção do posto. “Só ver lixo acumulado no local da obra, e o dinheiro da obra onde está? A população juazeirense quer saber.”, diz o paratleta Ulberte Oliveira.

A Produção do Blog Waldiney Passos procurou a prefeitura de Juazeiro para que a gestão pudesse esclarecer os motivos pelos quais a obra ainda não foi concluída. Além disso, saber se há uma nova previsão para entrega do equipamento pronto. Até o momento a gestão municipal não se pronunciou sobre o caso.

Um Comentário

Deixe uma resposta