Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitor denuncia veículos abandonados em terreno no Alto da Aliança

Quem passa pelo bairro Alto da Aliança, às margens da BA 210 tem a impressão de estar num ferro velho. No entanto, o local é uma área com muitas residências e os moradores são obrigados a conviver com vários veículos abandonados próximo às suas casas.

Um leitor que preferiu não ser identificado entrou em contato com este Blog e afirma que os carros abandonados próximo à BA 210 estão servindo de foco para o mosquito Aedes aegypti.

Segundo o leitor, há pelo menos três anos a situação foi denunciada n Prefeitura de Juazeiro e nada foi feito. “Tem um cidadão que fica colocando os carros velhos na porta da vizinhança, incomodando a todos os vizinhos”, disse o leitor.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro, mas até a finalização dessa matéria não obtivemos resposta. O espaço fica aberto para a assessoria de comunicação se manifestar sobre a denúncia.

Deixe uma resposta