Leitor faz alerta sobre entulho depositado no Dom Avelar

Moradores estão usando terreno como depósito de lixo

Inconformado com a situação na Rua da Oração, no bairro Dom Avelar, um leitor do Blog enviou a foto acima para nossa Redação. Ela foi tirada na terça-feira (22) e mostra a falta de educação de alguns moradores: o espaço público está servindo como depósito de lixo.

Além do lixo, restos de obras estão sendo depositados na rua. Isso facilita a proliferação de mosquitos e bichos. “Sou morador do bairro Dom Avelar. Estamos muito preocupados com está situação. Essa área é do município e se encontra cheio de entulho e lixo”, contou à nossa equipe.

A Prefeitura de Petrolina afirmou que incluiu a Rua da Oração no cronograma de limpeza após o Blog apresentar a demanda. “A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) atende mais de 80 bairros de Petrolina, de acordo com a necessidade, e por isso, reitera a necessidade de colaboração da população para que não joguem lixo em lugares indevidos, já que, toda cidade é contemplada com a coleta de lixo”, orienta.

Quem tiver alguma demanda deve acionar a Prefeitura pela Guarda Civil Municipal, através do número 153 e relatar o delito.

Deixe uma resposta