Leitor flagra caos na rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro e cobra resposta das autoridades

O trânsito no entorno do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) é uma dor de cabeça antiga, especialmente nos horários de pico do Ceasa. Um leitor do Blog enviou as fotos que ilustram essa matéria, mostrando o caos na rotatória localizada entre a BR-235 e a BA-210.

Desordem

Além do fluxo intenso dos veículos pesados e dos menores, utilizados pelos comerciantes, quem passa pelo local precisa brigar por espaço com ciclistas, motociclistas, carrinheiros e vendedores. “A situação aqui é feia. São acidentes contantes na rotatória devido a os barraqueiros que fazem barracos irregulares na via, prejudicando a visão e criando um ponto cego”, relata.

Diante desse cenário complicado, o leitor cobrou as autoridades. “Cadê o DNIT ou a Prefeitura pra organizar essa bagunça? O Mercado do Produtor pede socorro”, desabafa.

O que dizem os órgãos

Assim que recebemos a demanda do leitor nossa equipe procurou o  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para saber o que pode ser feito em relação à sinalização da rotatória. Nós também entrarmos em contato com a Prefeitura de Juazeiro, questionando sobre a fiscalização no trânsito e ordenamento do local. Até a conclusão da matéria nenhum dos órgãos se pronunciou. O Blog segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe um comentário