Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitor reclama de entulhos em terreno próximo ao Cemitério de Petrolina

Lixo, restos de obras, galhos de poda e até um sofá. Todo esse material foi abandonado em um terreno próximo a Praça do Carro e ao Cemitério de Petrolina, na região central da cidade. O flagra foi feito por um leitor que passa diariamente pelo local e pediu providências do município.

“O lixo se amontoa junto com esgoto a céu aberto, bem na travessia de pedestres onde pessoas passam para trabalhar e jovens trafegam para a escola, um absurdo”, relatou via WhatsApp ao Blog Waldiney Passos.

Outro lado

Nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina sobre a limpeza do local. Fomos informados que o referido terreno é um dos cinco pontos de descarte de lixo limpo regularmente a cada 15 dias pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

Segundo a pasta, é importante que a população cumpra com seu dever e tenha consciência, já que existe um esquema de coleta diário do lixo urbano.

Um Comentário

  • Bruno de Melo

    3 de abril de 2019 at 12:03

    Como assim ponto de descarte de lixo? Então a prefeitura diz que é pra jogar lixo ai mesmo?
    Não estou entendendo nada! É um lixão no centro de Petrolina

    Responder

Deixe uma resposta