Leitor reclama de problemas para conseguir ser atendido pela ouvidoria de Petrolina: “O telefone só faz chamar e não atende”

(Foto: ASCOM)

Um leitor Blog procurou a nossa reportagem, nesta segunda-feira (19), para reclamar  do serviço oferecido pela Ouvidoria Municipal de Petrolina por meio do número 156.

Segundo o leitor, o número disponibilizado não funciona. ” Estou há quase três semanas tentando ligar pro serviço 156 da Prefeitura de Petrolina. O telefone só faz chamar e não atende”, destaca. Ainda de acordo com o leitor, independente do horário da ligação, seja manhã ou tarde, o problema é o mesmo.

O que disse a Prefeitura de Petrolina

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Petrolina negou qualquer instabilidade no número disponibilizado e orientou que os usuários que não consigam atendimento pelo 156, tentem por outros canais como WhatsApp e site do órgão.

Os contatos

A Ouvidoria Municipal de Petrolina pode ser acessada pelo número 156 de segunda a sexta das 8h às 12h ou presencial, no mesmo horário, na sede da prefeitura que está com horário diferenciado devido à pandemia. Também é possível solicitar atendimento pelo site www.petrolina.pe.gov.br/ouvidoria. Há ainda atendimento via WhatsApp no número(87) 98844-2540.

Deixe um comentário