Leitor reclamada de atendimento no Hemope Petrolina

(Foto: Divulgação)

Nossa equipe recebeu uma denúncia, nesta quarta-feira (28), de um leitor do blog, que reclama do atendimento do Hemocentro Regional Petrolina (Hemope). Segundo a denúncia, o número de fichas não atende à demanda do local.

A denúncia foi feita por Umberto de Oliveira, que esteve no Hemope hoje, por volta das 10h30, para doar sangue a um familiar, entretanto ao chegar no local não conseguiu fazer a doação.

“Fui doar sangue para o meu primo, no entanto chegando lá fiquei sem entender. A gente vê propaganda falando para doar sangue, mas no Hemope Petrolina só tem 60 fichas, é uma incoerência tremenda! ”, afirmou através de mensagem.

Ainda segundo Umberto, quando chegou ao local as fichas já tinham acabado e, infelizmente, ele não poderá doar outro dia por ter faltado ao trabalho hoje.

Nossa equipe vai entrar em contato com o Hemope para saber detalhes sobre o ocorrido.

Um Comentário

  • Kekel

    28 de junho de 2017 at 14:43

    Realmente isso é verdade fui doar também um dia desses falaram que era só 60 fichas e se quiscese doar mesmo deveria vim mas cedo no outro dia também acho um descaso as pessoas precisando e o único tempo que temos não dar pra fazer isso.

    Responder

Deixe uma resposta