Leitora pede limpeza de terreno no Rio Jordão, em Petrolina

Comunidade dá péssimo exemplo no bairro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma moradora do Loteamento Rio Jordão, em Petrolina entrou em contato com o Blog Waldiney Passos para denunciar uma situação que vem tirando a paz dos moradores da Rua 5. Um terreno está servindo como depósito de lixo e há inclusive, animais mortos no local.

“Isso é um terreno baldio que tem na Rua 5 do Loteamento Rio Jordão, tem animal morto que estão jogando, lixo de toda espécie. A vizinhança sofre com esse lixo acumulado e o dono não aparece pra limpar“, desabafou a leitora que preferiu não se identificar.

Outro problema, segundo a moradora, é que o proprietário do terreno nunca apareceu no bairro. “Não sabemos de quem é esse terreno, só tinha uma placa pra não colocar lixo. Não adiantou de nada, porque ele não fechou o terreno”, disse.

Nossa Produção procurou a Prefeitura de Petrolina para saber quais medidas podem ser adotadas contra o proprietário desse terreno. Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação informou que enviará uma “equipe de fiscalização irá ao endereço, na Rua 5 do Rio Jordão, a fim de identificar o dono do imóvel e notificá-lo com o prazo de 15 dias para limpeza e 60 para construção do muro nós limites do terreno. No caso de descumprimento, a multa pode variar de R$ 600 a R$ 2400”.

Deixe um comentário