Leitora reclama de falta d’água no bairro São José; Compesa afirma que o problema já está sendo resolvido

(Foto: Ilustração)

Desde ontem (8), moradores do bairro São José, antigo Alto Cheiroso, zona leste de Petrolina (PE), estão sofrendo com a falta d’água que pegou todos de surpresa. A situação foi relatada por uma leitora do Blog, que se diz indignada com o problema.

“Estamos sem água desde a manhã e sem respostas da Compesa com relação ao retorno. A empresa tem que ter mais compromisso com as pessoas, pelo menos informar para que os moradores possam se organizar”, disse a moradora.

Diante da reclamação, a produção do Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Compesa, que por meio de nota, informou que um estouramento provocou desabastecimento em vários bairros da zona leste de Petrolina, incluindo o bairro São José. Ainda de acordo com a empresa, o problema deve resolvido hoje, e o abastecimento normalizado gradativamente. Confira a nota na íntegra:

“Houve um estouramento ontem à tarde, dia 8, na rede de abastecimento da Rua Imperatriz, bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, e a Compesa esclarece que o reparo está sendo realizado quinta-feira, 9. Para a realização dos serviços, a rede foi interrompida, atingindo bairros vizinhos à Vila Eduardo, a exemplo do São José. A Companhia já encaminhou uma equipe para consertar a rede demandada da Vila Eduardo, concluindo ainda hoje o reparo e restabelecendo o abastecimento de forma gradativa em toda a área.”

Deixe uma resposta