Leitora registra vazamento de água limpa e cobra presença da Compesa na Cohab Massangano

Comunidade pede ajuda para conter vazamento (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma moradora do bairro Cohab Massangano, em Petrolina está chamando a atenção da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para um vazamento de água limpa na Rua Domingos Sávio de Souza Dias, mais conhecida como Rua 51. O problema que mostraremos a seguir foi registrado na calçada da residência número 166.

Segundo a leitora, faltou água na comunidade e após a Companhia retomar o abastecimento, com a pressão da água um cano se soltou ou quebrou próximo ao hidrômetro. Com isso, desde a sexta-feira (31) a água limpa jorra sem parar na calçada, revoltando a população.

“O vazamento está vindo da parte do hidrômetro. Além da falta de água na residência, o desperdício de água está sendo absurdo“, relatou à nossa equipe. Ela afirma ter registrado pelo menos quatro queixas na Compesa, tendo anotado todos os números de protocolo. Contudo, até o momento ninguém foi ao local.

Nossa equipe entrou em contato com a Compesa, mas ainda não tivemos retorno de quando o problema será solucionado. Seguimos acompanhando o fato.

Deixe uma resposta