Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Leitores usam whatsApp do blog para denunciar lixo e mato em terreno abandonado no centro de Petrolina

Leitores entraram em contato com o blog, através do nosso WhatsApp e denunciaram o abandono de um terreno baldio no centro de Petrolina (PE). O imóvel fica na rua Manoel Barbosa. O proprietário abandonou a casa que estava construída no local e pelas fotos enviadas, dar para perceber que as paredes caíram e o mato cresceu. É possível observar também, que estão jogando entulhos no local e o que poderia ser a moradia de uma família, se transformou em ponto de usuários de droga e esconderijo de ladrões.

O blog entrou em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina, que  informou que irá enviar uma equipe de fiscalização de Obras e de Posturas até a Rua Manoel Barbosa, no centro da cidade, a fim de notificar os devidos proprietários do terreno baldio e da casa abandonada para que realizem a limpeza e/ou construção de muro nos respectivos imóveis. Caso não o façam, vão estar sujeitos à multa que varia entre R$ 500 e R$ 1300.

Você também pode enviar sua denúncia ou uma notícia para o blog usando o whatsApp. Anote aí na sua agenda: (87)9 8816-1881.

Deixe uma resposta