Léo Santana e Bell Marques são atrações confirmadas no Carnaval de Juazeiro 2020

(Foto: arquivo)

O Carnaval de Juazeiro 2020 que acontecerá de 7 a 9 de fevereiro, foi lançado na noite desta segunda-feira (23), pela Prefeitura Municipal. O evento contou com a participação da comunidade juazeirense, do prefeito Paulo Bomfim acompanhado dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, além de vereadores, assessores, secretários municipais e foliões.

Dentre as atrações divulgadas, já confirmadas para a Folia de Momo, estão na sexta (7): Bell Marques, Deny, Márcia Felipe, Léo Santana, Jonas Esticado e Duas Medidas. Sábado (8): Psirico, Luís Caldas, Cheiro de Amor, Parangolé, Mano Valter. Domingo (9): Tomate, Guig Gueto, Ed City, Saia Rodada, Tayrone.

O Bloco “As Fofoqueiras” confirmou a atração “O Poeta”, e no sábado o “Bloco dos Vaqueiros” será animado pelo cantor Flávio Leandro. A grade de atrações pode sofrer alterações, com a confirmação de outros artistas.

“Não tenham dúvidas, a Prefeitura vai fazer um carnaval do tamanho de Juazeiro. Estamos buscando mais parcerias para trazer mais atrações, tanto artistas locais quanto nacionais”, garante o Prefeito Paulo Bomfim .

Deixe uma resposta