“Levianas e covardes, suas declarações comigo e minha família”, disparou Maria Elena em resposta a Manoel da Acosap

GEDSC DIGITAL CAMERA

O bicho pegou entre os vereadores Manoel da Acosap (PHS) e Maria Elena Alencar (PSB) na sessão desta terça-feira, dia 15, da Câmara de Vereadores de Petrolina. Maria Elena não deixou passar batidas as críticas que recebeu da Acosap na semana passada. O vereador se referiu à Elena entre outras coisas, como ‘usurenta e carniceira’ ao criticar a vereadora que usou à imprensa, dizendo que o colega teria recebido benesses do governo municipal para manter o veto a sua proposta. Maria Elena foi dura na resposta.

“Não venha me colocar adjetivos impróprios. Não vejo ofensa ter irmão meu realizando obras. Sempre fizeram as coisas bem feitas, por isso são chamados. São competentes. Vossa Excelência mentiu, difamou. Vá trabalhar e conquistar seus espaços. Sempre trabalhei e por isso conquistei o prestígio político que consegui ao longo dos mandatos para os quais fui eleita. Bata na sua boca antes de fazer este tipo de observação com meus irmãos e minha família”, disparou Maria Elena.

Elena frisou que por pouco não entrou com uma ação na justiça contra Manoel. “Levianas, mentirosas, covardes, foram as suas colocações contra a minha pessoa e monha família. Lamento o senhor não ter avançado um pouco mais pra eu abrir uma ação contra o senhor. O senhor pode ser contra minha postura legislativa, mas não aceito a crítica pessoal”, ressaltou a vereadora.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Na tréplica de Manoel da Acosap, ele pediu desculpas à vereadora e sua família pelos excessos que tenha cometido em suas colocações, mas frisou que apenas respondeu uma acusação que tinha sofrido pela colega durante entrevista na imprensa. Reiterou que não recebeu nada de ninguém e que exigia respeito, porque quem quer respeito, tem que respeitar primeiro.

“Não sou covarde. Votei contra a senhora e mantive o veto porque costumo votar com minha consciência e não por receber nada de ninguém. A senhora que me desrespeitou, a mim e ao vereador Betão. Peço desculpas a senhora e seu irmão que é uma pessoa de bem, mas eu tenho caráter. Nunca sai por ai falando dos colegas desta Casa. Nem se a senhora votar contra um projeto meu, vou sair falando da senhora por ai”, retrucou Acosap.

O vereador Adalberto Bruno Filho – Betão (PSL) – que também teria sido citado nas colocações da Maria Elena em entrevistas à imprensa e pelas redes sociais, também não deixou de rebater à colega e desafiou qualquer um sobre a sua lealdade em ser um vereador de oposição.

“Quem falar que recebo algo do governo para votar matérias de interesse da Prefeitura, terá que provar, agora que a minha comunidade tem recebido serviços e ações do município, isso não nego. Mas pra mim, desafio qualquer um que me acusar dessa postura”, assinalou Betão. (Com informações da jornalista Cinara Marques)

Deixe uma resposta