Líder de grupo antidrogas é morto a facadas em casa

RTEmagicC_JoseLiberato.jpgPresidente da Associação Antidrogas e Segurança do Trânsito de Feira de Santana-BA (Assansetran), Liberato José Souza, 66 anos, foi encontrado morto dentro de casa. O crime aconteceu na Rua A, no bairro Feira IV.

De acordo com o delegado Jean Souza, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi encontrada com a faca cravada na nuca. “O corpo dele foi encontrado no primeiro andar da casa. O local estava bastante ensaguentado e a faca utilizada no crime foi deixada lá”, disse.

A associação funcionava no mesmo local em que a vítima morava. Liberato, que era divorciado, vivia sozinho no local. À polícia, vizinhos relataram ter visto um homem entrar na casa. Logo depois, uma discussão também foi ouvida.

Ainda segundo o delegado, o carro de Liberato José havia sido incendiado há quinze dias. A vítima vinha sofrendo ameaças, mas não havia registrado nenhuma queixa sobre o caso. A polícia já tem um suspeito do crime, e continua a investigar o caso.

 O corpo de Liberato José foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o sepultamento dele.

Deixe uma resposta