Lideranças políticas de Petrolina lamentam falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho

Geomarco faleceu após complicações em um procedimento cirúrgico. (Foto: Arquivo)

Várias lideranças políticas de Petrolina têm emitido notas de pesar para lamentar o falecimento do prefeito de dormentes, Geomarco Coelho, que veio a óbito nessa quinta-feira (21) após complicações em uma cirurgia cardíaca.

O deputado federal Guilherme Coelho afirmou que “a população de Dormentes entra em Luto com a perda precoce do seu prefeito, Geomarco Coelho, na noite desta quinta-feira. Um homem público que deixou sua marca na história e desenvolvimento da cidade, e sem dúvidas tinha muito a contribuir. Uma enorme lástima não só para familiares, amigos e povo  dormitense, mas também para todo o Vale do São Francisco. Que Deus possa confortar o coração de todos”.

O vereador de Petrolina Gilmar Santos (PT) também lamentou a morte do prefeito. “O Vereador Gilmar Santos (PT) juntamente com aqueles que constroem o Mandato Coletivo, expressa seus sentimentos de pesar e grande solidariedade à família de Geomarco Coelho, então Prefeito da cidade de Dormentes, pelo seu falecimento nesta quinta-feira (21/09). Ao mesmo tempo que estende seus sentimentos a toda a população da cidade irmã por perderem seu principal representante, tantas vezes eleito pela maioria de seus cidadãos”.

Gonzaga Patriota (PSB-PE), também deputado federal, disse que recebeu com “extremo pesar a notícia do precoce falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Sem dúvida ele foi um político sertanejo de trajetória ímpar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado para o município. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso querido Geomarco, rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda”.

Deixe uma resposta