Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Liga 1º de Maio comemora 54 anos de história em Juazeiro

(Foto: Ascom/PMJ)

O feriado do Dia do Trabalho também será marcado por esporte na cidade de Juazeiro. A partir das 8h acontecerá mais uma edição da Liga 1º de Maio, no bairro Santo Antônio. Em 2018, a competição completa 54 anos e homenageará dois moradores da comunidade, com os troféus de campeão e vice apelidados de Florismundo Lino e Dona Maria Inês.

Oito equipes participarão da Liga 1º de Maio, que tem apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Flamenguinho, Tubarão, Argemiro, Kadoshi, Palmeirinha, Perpetão, Penha e Aliança disputam o título de melhor equipe do torneio.

O Presidente da Liga Roberto Alves disse que o objetivo do torneio é deixar a Liga 1º de Maio viver por muitos anos no futuro. “Já temos um conceito na sociedade, um respeito. Agora queremos trabalhar para que o campeonato não acabe, para que as pessoas possam interagir e que daqui continue saindo grandes atletas. Será uma festa bonita“, disse.

Deixe uma resposta