Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lixo depositado em frente a escola Paulo Freire revolta moradores do bairro São Gonçalo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a quantidade de lixo depositada em frente a escola Paulo Feire, localizada no bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE). A situação chamou atenção de um leitor, que indignado, enviou o vídeo para o WhatsApp do Blog Waldiney Passos.

Segundo a pessoa que gravou o vídeo, os trabalhadores que fizeram a limpeza da escola jogaram todo o entulho e lixo em frente a escola, afirmando que a prefeitura enviaria uma equipe de limpeza para remover o material do local, o que não aconteceu até o momento.

Ainda de acordo com a autora do vídeo, o lixo está no local á mais de uma semana, e moradores do bairro aproveitam da situação para jogar lixo na área que fica em frente a escola da comunidade.

A Produção do Blog entrou em contato com a prefeitura de Petrolina para saber a justificativa para a demora em recolher o lixo e quando a limpeza do local será feita. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) o lixo será recolhido na próxima semana.

Deixe uma resposta